sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma”

Maitê Proença ataca de novo: “machos selvagens nos salvem de Dilma”

Por: Conceição Oliveira, no twitter: @maria_fro

Lembram-se de quando Maitê Proença esteve em Lisboa, cuspiu em fonte e chamou os portugueses de burros? À época, a atriz global promoveu uma enorme reação dos portugueses e envergonhou os brasileiros com a sua falta de educação e preconceitos.

Parece que a atriz não aprendeu nada com aquele episódio. Hoje, em entrevista a um blog do Estadão, ela torce para que a discriminação machista ‘nos salve de Dilma”. Salvar quem do que, cara pálida?

Não assisto as novelas da Globo, alguém comentou que sua personagem atual tem problemas de caráter. Seria o caso de confundir a vida real com a personagem interpretada?

E os leitores e leitoras o que acham?

Blog do Estadão: Já decidiu seu voto? O que acha das atuais opções para a Presidência da República?

Maitê Proença: Gosto da Marina e do Serra.

Blog do Estadão: O feminismo já era ou a mulher ainda precisa lutar contra as discriminações da sociedade?

Maitê Proença: A mulher ainda é tratada como escrava na África, Ásia, países árabes, na maior parte do planeta. Só no ocidente houve progressos, muitos, mas ainda há discriminação. Quem sabe a própria venha a calhar nesse momento de eleições, atiçando os machos selvagens e nos salvando da Dilma?

Fonte: http://www.viomundo.com.br/blog-da-mulher/maite-proenca-ataca-de-novo-machos-selvagens-nos-salvem-de-dilma.html

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, acho que ela fez menção ao apelo de que o fato de haver uma candidata à presidência seja uma alternativa anti-machista.

Como ela não aprova tal candidata nem o tal discurso, ela utilizou um exemplo politicamente incorreto ao se posicionar. Acho que é isso. Ou não :)