quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lula fala sobre a administração dos Tucanos

Para Lula, “SP não pode ficar nas mãos dos que venderam o patrimônio público”

O presidente Lula participou do comício em Ribeirão Preto, na noite de quinta-feira (09/90), em apoio ao candidato ao governo de São Paulo pela coligação União Para Mudar, Aloizio Mercadante. O comício reuniu milhares de pessoas na Esplanada do Theatro Pedro II, no centro da cidade.



Durante seu discurso, Lula afirmou que “São Paulo não pode ficar na mão de tucano a vida inteira”. “Eles têm que explicar como é que eles fazem um pedágio daqui para São Paulo, 300 Km, custar R$ 46,00. E nós fazemos de São Paulo a Belo Horizonte, 570 Km, custar apenas R$ 7,70 centavos. O povo vai pagando até o ar que respira. Quando o marido olha para a mulher no volante e fala: tudo bem, amor? Já está pagando pedágio”, ressaltou o presidente.



Segundo Lula, os tucanos “demonstraram que não têm competência para governar”. “A única coisa que eles aprenderam a fazer foi vender o que não era deles. O bem público produzido por este país”, denunciou . “Venderam estradas, venderam ferrovias, venderam telefônica. Queriam vender a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal. Quando nós chegamos estava tudo endividado”, ressaltou o presidente Lula. “É por isso, que eu apoio esse companheiro. No dia 3 de outubro, é Mercadante governador e Dilma presidente”.



A candidata Dilma Rousseff não compareceu ao evento porque estava com seu primeiro neto, Gabriel, que nasceu poucas horas antes, em Porto Alegre (RS)

Fonte: http://horadopovo.com.br/

Nenhum comentário: