terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Concordo com Carlinhos Medeiros e também disse em meu blog que não acreditava no PSEUDO-HEROI Obama.


Internacional

Eu já sabia. Quando Barack Obama despontou nas pesquisas como o provável presidente dos EUA eu afirmei que, mesmo sendo mais moderado, ele continuaria a tratar as questões de segurança com a mesma batuta utilizada pelos seus antecessores.


Alguém que não esteja envolvido até o pescoço com os lucros das indústrias bélicas, o que é muito difícil, tem que convencer o presidente que não se combate o terrorismo da forma que eles querem combater. [...]


Barack Obama declarou guerra ao terror para promovê-lo ainda mais e assim vender mais armas.

Terrorista não mata simplesmente por crueldade, apesar de os métodos não serem os mais convencionais. Terrorista é um cidadão comum, disposto a morrer e a matar por uma causa que considera ser justa. Os EUA precisam entender que para acabar com o terrorismo é necessário eles pararem com a sua promoção.

Enquanto os ianques não pararem com suas intervenções, para cada terrorista morto ou detido nascerão mil, igual a jabuticabas.

A guerra contra o terror promovida pelo debilóide Bush causou a morte de milhares de inocentes, e continua matando, corroborando com meu pensamento.

O grupo terrorista Al Qaeda continua atuando mesmo depois de todos os esforços, milhares de vidas e bilhões de dólares investidos para combatê-lo.

Se continuarem com as mesmas estratégias, o que é mais provável que aconteça, teremos que conviver com as mesmas cenas de sangue e de Bar nas Avenidas do mundo durante muitos anos.

Fonte: http://www.bodegacultural.com/2010/01/barack-obama-tera-seu-mandato-abalizado.html

Nenhum comentário: